Gesticulano Anilha nasceu em 24 de agosto na pacata e distante cidade de Marechal Hermes da Fonseca. Esta que é coadjuvante e alguns quilômetros de sua prima rica Lourenço Madureira, um lugar aonde os homens buscam prazer e as mulheres regozijam-se em compras.
Pela tradição e nepotismo, os homens da família Anilha sempre inclinaram-se a estiva e ao boxe e Gesticulano absorveu essa transmissão familiar, de força e luta, porém a utilizou para relutar em ser o que seus iguais eram; e isso virou alimento para a comissão de conversações paralelas aos acontecimentos alheios.
Encorajados em mudar esse estigma o patriarca Braco Anilha, e sua família, mudaram-se para a cidade de Stagnant Water, esta que fora colonizada por ingleses nos remotos tempos, porém a distância não cessou a boca das carolas que faziam da igreja um clube. E até hoje correm boatos que Gesticulano após relacionar-se forçosamente com a filha de um influente membro do Poder... Teve seu membro cortado e sua pele retirada na faca igual feito com São Bartolomeu. #Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário